A alegria dos jogadores do Altos após a maiúscula vitória que tirou a invencibilidade do Comercial no Campeonato Piauiense Sub-19


Em tarde de grande festa a Associação Atlética de Altos venceu o Comercial Atlético Clube por 3x0 em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense Sub-19/2015. O jogão com bom público aconteceu no Estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos. O resultado acabou com a invencibilidade do Comercial na competição.
O Altos continua firme na vice-liderança do Grupo Norte e o Comercial em virtude dos resultados dos demais jogos do grupo, mesmo com a derrota, garante classificação antecipada para a semifinal, onde o Krac também já se encontra devido ser líder isolado do Grupo Centro.
Abaixo, mais fotos dos jogadores da Asssociação Atlética de Altos após golearem o Comercial, de Campo Maior no Estádio Felipe Raulino, e Altos.






RESULTADOS DA 7ª RODADA DO CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-19/2015.

Piauí 2x3 Tiradentes
Racing 1x3 Krac

Altos 3x0 Comercial

Caiçara 0x1 Ferroviário.

Flamengo-PI 0x6 River


CLASSIFICAÇÃO:

GRUPO NORTE
1° Comercial, 15 pontos (classificado para semifinal)
2° Altos, 12 pontos
3° Parnahyba, 7 pontos

4º Ferroviário, 4 pontos

5° Caiçara, 2 pontos



GRUPO CENTRO

1° Krac, 17 pontos (classificado para semifinal)

2° River, 14 pontos, 

3° Piauí, 10 pontos, 3 vitórias, 1 gols de saldo e 10 gols marcados
4° Tiradentes, 10 pontos, 4 vitórias, saldo -6 e 11 gols marcados
5° Racing, 4 pontos
6° Flamengo, 3 pontos


O Caiçara com a derrota em casa para o Ferroviário, passa a ser agora o clube que menos pontuou em toda a competição até a 7ª rodada.


O Krac Esporte Clube saiu da desconfiança inicial por parte da imprensa para ser o único invicto e sério candidato ao título. Garantiu vaga na semifinal com 3 rodadas de antecedência.


Campeão Piauiense Sub-19 de 2014 o Comercial manteve sua base em 2015, perdeu a invencibilidade para o Altos mas é líder isolado do seu grupo e já garantiu vaga para a semifinal com 3 rodadas de antecedência.


O River Atlético Clube pela primeira vez figura como time forte em competição de base promovida pela Federação de Futebol do Piauí e é um dos candidatos ao título. Com a goleada de 6x0 sobre o Flamengo-PI e saldo positivo de 11 gols,  praticamente garantiu sua vaga entre os 2 semifinalistas do Grupo Centro.


O Ferroviário, da cidade de Parnaíba, faz uma campanha modesta e conquintou até p momento apenas 4 pontos. Nesta 7ª rodada venceu fora de casa o Caiçara, sendo esta sua primeira vitória.


O Piauí Esporte Clube é a grande decepção da competição. Com trabalho e estrutura profissional, tido como favorito ao título, o Piauizão Vibrante  tropeça em seus próprios erros desde o início do Estadual Sub-19 e  já está com "o pé na cova", mas ainda não morto! Cheio de valores individuais o Enxuga-Rato tem perdido pontos importantes para times tecnicamente bem inferiores e até a quinta rodada, foi o único clube do Grupo Centro a não apresentar um time titular definido, somente na 6ª e 7ª rodadas o time do Piauí jogou com os mesmos jogadores!


O Racing Futebol Clube, uma das mais respeitadas e temidas escolas de futebol de base do Estado do Piauí, não tem se encontrado no Piauiense Sub-19 e já está sem a mínima chance de classificação, tendo conquistado até o momento apenas 4 pontos com uma campanha decepcionante.


O Esporte Clube Flamengo, uma das mais premiadas escolinhas de base do futebol piauiense, está terminando o Estadual Sub-19 com seu time entre os piores da competição. A falta de estrutura e apoio por parte da diretoria tem sido a principal causa do naufrágio rubro-negro.


Reações:
 
Top