Um jogão de bola!

Neste Sábado, 6 de Junho, às 15h45min, a bola vai rolar na Jaula do Leão do Marathaoan. O time Sub-17 do Barras Futebol Club, treinado pelo técnico Zezé Tiúba, receberá o poderoso Racing Futebol Clube, de Teresina, na sua categoria Sub-19.

O Racing se prepara para disputar o Campeonato Piauiense Sub-19 que terá início dia 20 de Junho e dará ao campeão vagas na Copa Norte Sub-20/2015 (disputada em Belém/PA) e Copa São Paulo de Futebol Junior 2016. O vice-campeão estadual Sub-19 também garante vaga na Copa São Paulo 2016.

O Barras fará esse jogo com seu time Sub-17 devido não ter trabalho com jogadores Sub-19. Na verdade, nem uniforme de jogo o Bafo tem, pois foi totalmente abandonado pela diretoria cujo presidente é o Sr. Laércio Vinícius. O trabalho de Zezé Tiúba em Barras é de forte cunho social, mas não recebe apoio de ninguém, até o jantar para o time do Racing ele irá realizar a custos próprios na residêcia da sua genitora, pois não encontrou ninguém na cidade que o ajudasse. Do seu próprio bolso Zezé Tiúba pagará também a arbitragem.

O vencedor do confronto levará a Taça Tribuna de Barras, um belo trofeu de 1 metro de altura doado pela editoria do tribunadebarras.com


Reações:
 
Top