A Prefeitura de Barras, após revitalizar a Praça Senador Joaquim Pires, tida como a "sala de visitas de Barras", fez o mesmo trabalho na Praça Monsenhor Boson. Segundo o secretário municipal de administração e planajamento, Joaquim Lucas Furtado, idealizador da revitalização desses logradouros públicos, outras praças da Terra dos Governadores receberão igual tratamento. Em entrevista ao Tribuna de Barras, Joaquim Lucas Furtado, que já foi prefeito de Barras em duas legislaturas, disse que a Praça Senador Joaquim Pires ainda passará por mais um benefício, que será a  mudança do piso do seu passeio.

Após os trabalhos de ajardinamento e recuperação de bancos e pintura do coreto da Praça Monsenhor Boson, o lugar se tornou mais agradável e consequentemente mais humanizado. Assim como a Praça Senador Joaquim Pires a Praça Monsenhor Boson também passou a ser atrativo para os barrenses.

O professor de educação física Leandro Magno, vendo a necessidade de espaços em Barras para que a população desenvolva atividades físicas, está executado trabalho gratuito a população nos passeios da Monsenhor Boson, onde ministra aulas de atividades esportivas. A atitude do professor Leandro Magno, além de muito elogiada, tem aproxiamado pessoas das mais diferentes idades a procura de atividades físicas.

As aulas do professor Leandro Magno acontecem sempre no período da noite: das 18:30h às 20:00h.



Reações:
 
Top