Image title
Os acusados

O acusado de ter matado em Teresina o adolescente de 16 anos, Thallyson Matheus, foi preso. 

Hirgo de Araújo Lima é apontado pela polícia como o autor do disparo de revolver que matou o adolescente numa festa de swingueira em um bairro da zona sudeste de Teresina. Ele foi preso pela Polícia Civil. 

Thallysson estava tendo um caso amoroso com uma menina que já tinha se relacionado em outro caso amoroso com o acusado do crime. 

O delegado Émerson Almeida apresentou dois homens como os responsável pelo crime: Francisco Vilson Viana Chaves, que teria dado fuga ao assassino, e Hirgo de Araújo Lima, que é o acusado de ter matado Thallyson.

Criado pela avó, Thallyson Matheus era conhecido por ser um jovem muito direito, estudioso e trabalhador, mas que por ser bonito, sempre chamava atenção das meninas e nessa situação se envolveu com uma que se relacionava com pessoas que não eram da mesma conduta social de Thallyson. Segundo a polícia, a partir do envolvimento com essa moça, Thallysson passou a andar em lugares não muito sociáveis, como o local onde foi morto.
Image title
O acusado do crime também aparece em redes sociais em fotos comprometedoras, segurando armas que ainda não foram encontradas pela polícia. Com os acusados foram apreendidos 3 veículos, um Palio que teria sido usado na fuga e duas motos potentes. 


Image title
Hirgo disse em entrevista que não foi o autor do crime. “ Estão dizendo ai que eu atirei. Eu não sei onde é o Bar da Dona Bia e não estive com ninguém lá e até que se prove o contrário, eu sou inocente. Eu não estava no local e nem sou homem de briga. Sou conhecido, não tenho passagens pela polícia e estou aqui para me defender”, disse.
O delegado Emerson Almeida diz não ter dúvida da autoria do crime: Não tenho dúvidas que eles cometeram o crime. Pessoas estavam lá e viram tudo. Eles não usaram máscaras e não esconderam o rosto. O Hirgo disse que não responde por nenhum processo, mas responde por lesão corporal pela Lei Maria da Penha e por ameaça a um vizinho dele. Temos pessoas que reconhecem eles e os veículos em que eles estavam, as roupas que eles usavam no dia do crime e também temos fotografias”, afirmou o delegado.

Matéria do dia do crime, relacionada no Tribuna de Barras: http://www.tribunadebarras.com/2015/05/adolescente-de-16-anos-e-morto-em-festa.html

Image title
Reações:
 
Top