Time Sub-19 do Piauí Esporte Clube
O time Sub-19 do Piauí Esporte Clube fez seu primeiro jogo amistoso visando a disputa do Campeonato Piauiense Sub-19 que terá início no próximo dia 20 de Junho, quando o Enxuga-Rato fará sua estreia diante do Racing Futebol Clube, às 16 horas, no Estádio Albertão, em Teresina. Em Setembro o Piauizão Vibrante disputa ainda a Copa do Nordeste Sub-19, tendo como companheiros de grupo o Moto Club/MA, Náutico/PE e Salgueiro/PE.
A adversário do primeiro amistoso foi o bom time do Teresina Futebol Clube, agremiação amadora do Bairro Vermelha, zona sul de Teresina. O Piauí venceu por 3x2 com gols de Júnior Saudade, Manoel Pitombeira e Renan. Esse jogo amistoso aconteceu no Campo Nº 01 do centro de treinamento do Piauí Esporte Clube, localizado no Bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina.
O técnico Marcão testou nesse jogo amistoso dois times: um usado no primeiro tempo e outro no segundo tempo. A escalação usada no primeiro tempo fez 3x0 no adversário. Já a escalação usada no segundo tempo permitiu que o adversário fizesse 2 gols.

Amistoso na cidade de Barras
Para a semana que inicia neste Domingo (7) os treinos se itensificam diariamente nos campos da Toca do Rato e a diretoria programa mais um amistoso a ser realizado no próximo final de semana, provavelmente contra o Barras Futebol Club, na cidade de Barras, distante 120 Km de Teresina.


Os garotos piauienses Lian Kelvin e Murilo Vinícius (sobrinho e filho, respectivamente, do técnico Marcão, do Piauí Esporte Clube), sósias dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz, também deverão vir a Barras com o time Sub-19 do Piauizão Vibrante.

(*) Fonte: Site oficial do Piauí Esporte Clube, piauiesporteclube.com.br



Nas fotos acima, o registro do Técnico Marcão orientando os jogadores antes do jogo, numa das salas de reunião do Centro de Treinamento do Piauí Esporte Clube


Técnico Marcão e o treinador de goleiros Nildão Teixeira orientando os jogadores antes do jogo, numa das salas de reunião do Centro de Treinamento do Piauí Esporte Clube


Volante Armando


Atacante Júnior Saudade


Lateral-direito Danylo


Volante Manoel Pitombeira


Goleiro Matheus Carvalho


Goleiro Kássio












Meia-atacante Bruno Gomes e lateral-direito Danylo


Tales, o "coringa" do Piauí Esporte Clube. Só não joga de goleiro!


Lateral-esquerdo Erisvan, experiência de competições em clubes de outros estados


Meias-atacantes Lucas Vinícius e Renan


ABAIXO, FOTOS DA EQUIPE DO TERESINA FUTEBOL CLUBE, CONHECIDA AGREMIAÇÃO DA CAPITAL PIAUIENSE QUE É TRADICIONAL EM PARTICIPAÇÃO DE COMPETIÇÕES FORA DO ESTADO DO PIAUÍ. ATUALMENTE SE PREPARA PARA MAIS UM TORNEIO FORA, DESTA VEZ NO ESTADO DE GOIÁS. O TERESINA TEM O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ANDERSON COMO SEU PRINCIPAL NOME DA COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA.









(*) Fotos: Assessoria de Imprensa do Piauí Esporte Clube
Reações:
 
Top