Política de Resultados. Assim define o médico Carlos Monte - hoje principal nome da oposição para tomar assento na Cadeira Nº 01 do Palácio Casa Rosada -, sobre a visita do governador Wellington Dias (PT) a Barras.

Entre as promessas está a de mais uma vez asfaltar a rodovia PI que liga Barras a Miguel Alves. Essa obra de grande importância para o escoamento da produção agropecuária dos dois municípios, já foi prometida pelo próprio Wellington Dias a pedido de Chico Marques, ao então governador Wilson Martins a pedido de Manim Rego e agora novamente a Wellington Dias a pedido de Carlos Monte. Nenhum cumpriu a promessa!

Em rede social, Carlos Monte redige:  "Mais um dia de conquistas e avanços para a nossa terra. Acompanhando o Governador Wellington Dias na visita a nossa querida Barras garantimos um leque de investimentos do Governo do Estado para a nossa cidade. Na visita a obra do Rodoanel, o governador autorizou a pintura de faixas para ciclovias, pedestres e iluminação naquela via. Em encontro reservado garantimos a condição do calçamento iluminação da avenida principal da Vila França até a Escola Agrotécnica, a elaboração de projeto para asfaltamento da via que inicia-se no entroncamento na Avenida Dirceu Arcoverde até o final do Bairro Pedrinhas e, principalmente, a obra tão esperada, o asfaltamento de Barras em direção a cidade de Miguel Alves. Durante a sua visita o Governador também anunciou que já solicitou a AGESPISA a elaboração de projeto para em caráter de emergência minimizar os problemas na distribuição de água no Município e a implantação do Projeto Barras Digital, na condição de ampliar a qualidade dos serviços públicos estaduais especialmente nas áreas da educação, saúde e segurança pública, utilizando tecnologia inovadora de telecomunicações. Autorizou ainda elaboração de orçamento para a construção de uma nova sede da UESPI/UAB".

Reações:
 
Top