Anderson e João Pedro Pinheiro, jogadores naturais de Barras atuando pelo Racing Futebol Clube. Ao fundo Kennedy e Víctor, também atletas do time treinado por José Ronaib.
Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Sub-15 do Parque Piauí, uma das mais tradicionais competições de base do Estado do Piauí, realizada no Bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, o Racing Futebol Clube venceu na manhã deste Sábado (13) o Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí), por 2x0. O atacante Matheus (artilheiro do Campeonato Piauiense Sub-15/2015 e vice-campeão estadual da mesma competição) e o meia Harnaldo, foram os autores dos dois gols do time do empresário Berlone Diniz. O Racing é treinado pelo conhecido técnico José Ronaib.





Mesmo com a derrota o Mengão do Piauí continua vivo na competição. Treinado pelo conhecido e experiente Raimundo Soares, no Esporte Clube Flamengo além do bom volante Augusto, o tribunadebarras.com destacou no jogo de hoje a atuação do goleiro Tiago, que também atua como atacante, sua função no jogo de hoje. Mesmo perdendo uma penalidade máxima, defendida pelo goleiro Gabriel, do Racing, Tiago jogando como atacante arrancou aplausos dos presentes no campo do Parque Piauí. O jogador rubro-negro é uma das armas do técnico Raimundo Soares, que pode utilizá-lo tanto no gol como no ataque do seu time.





Não passou despercebida também a boa atuação do lateral-esquerdo Anderson e do atacante João Pedro Pinheiro, ambos filhos da cidade de Barras e que defendem desde o início deste ano as cores do bom elenco do Racing Futebol Clube.



Tiago, goleiro e atacante, quando necessário.










Reações:
 
Top