O gerente do escritório da AGESPISA - Águas e Esgotos do Piauí S/A, em Barras, José Regino Veras, disse em entrevista ao Barras Virtual,  que "por conta dos inúmeros problemas em Barras, não resolvidos pela direção da empresa que trabalha, já colocou seu cargo de chefia a disposição da empresa por algumas vezes".
Disse José Regino que em 2013 o Governo do Estado liberou recursos no valor de quase dois milhões de reais (R$ 1.505.443,89) para a construção de um novo reservatório d'água em Barras, que foi construído com irregularidades e nunca funcionou, encontrando-se atualmente fechado!
A população de Barras, cidade de 46 mil habitantes, 7ª do Piauí em população, sofre com a falta de água potável há alguns dias, o que tem causado revolta popular. 
O governador Wellington Dias (PT) visitará Barras nesta Sexta-feira (26) para prestigiar o Fórum de Inclusão Social da Pessoa com Deficiência Física. Manifestantes prometem ir às ruas com cartazes e faixas para tentarem sensibilizar o governador  do Estado a investir no abastecimento d'água na zona urbana do Município e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela AGESPISA, que é uma empresa do governo estadual.


Reações:
 
Top