Uma operação conjunta entre a polícia civil de Barras e a de Campo Maior,  sob o comando do Delegado Marcelo, culminou com a prisão de três jovens e a apreensão de dez quilos de maconha, um revólver  calibre 38 e três motocicletas. 
A maconha vinha de São Paulo para Barras em um ônibus clandestino. Segundo informação da polícia, os acusados  venderam um caro caçamba para investir o dinheiro em droga.
A operação foi denominada Ganja, que é um dos apelidos dados à maconha na Jamaica. Foram presos Ígor da Silva Barbosa, 18 anos, vulgo Zig-Zig; Fábio Oliveira Costa, 22 anos,  vulgo Cabeça de Ovo; e Agnaldo Gomes Gonçalves, o Rani.
A droga foi apreendida na rodoia estadual PI-113, altura da localidade Carnaíba, entre os municípios de Barras e Cabeceiras. A Polícia já tinha informações de que a droga chegaria e ficou aguardando de tocaia na estrada.
Desde Quinta-feira 7), o ônibus clandestino era esperado pela polícia, mas na madrugada de hoje (9) a polícia conseguiu efetuar as prisões e as apreensões da droga, veículos e armas.


(*) Com informações e fotos do longah.com

Reações:
 
Top