Onde ela toca "vira ouro", onde ela anda, chama atenção. Empresária bem sucedida, culta, viajada, totalmente independente, Ivanilda Sérvulo é querida por muitos, invejada por alguns, e assim leva sua vida reinando como nunca na sociedade barrense.

Irmã do prefeito Edílson Sérvulo? E daí! Ela nem "se lixa" para esse status! O prefeito que tenha orgulho (e tem) de ser irmão dela. E ela, quando necessário, ainda dá uns "puxões de orelha" nele.

Política afinada (mas discreta), empresária de visão, Ivanilda Sérvulo é indiscutivelmente a "mais poderosa mulher da Terra dos Governadores". Babação do Tribuna de Barras? Que é isso! ... Babação não faz o estilo do "Tribuna" e nem é do gosto da socialite 24 quilates da Terra dos Poetas.

Sabendo muito bem estar onde estão os seus quereres e interesses (todo ser humano zela pelos seus interesses, e por que não pelos quereres); Ivanilda Sérvulo sobe no altar da nobreza da alta sociedade candanga, onde tem boas amizades (já morou no DF), quando quer e com social style. Ao estilo comum (às vezes até comum demais) da sociedade (hoje) tupiniquim, de Barras do Marathaoan, ela aparece bem como ninguém, seja no lado in ou outMas Ivanilda Sérvulo não se encanta tanto assim com o alto astral social, também sabe valorizar o chão batido das casas dos amigos verdadeiros residentes na zona rural de Barras, e nos bairros da periferia da outrora terra de famílias tradicionais que "zelavam" tanto pela história e por sua prole.

Sempre do lado e ao lado de pessoas do bem, Ivanilda Sérvulo anda de cabeça erguida e nunca tropeça em pequenos obstáculos. Perseverante, com visão de empresária bem sucedida, está sempre bem acompanhada, seja de "nobres" ou de "plebeus". É verdade que o Piauí todo "ainda" não a conhece! Mas é verdade que Barras toda sabe da sua existência e quem tem o privilégio do seu convívio, há... gosta, gosta e muito.

Do estilo de Ivanilda, simples quando deve ser e nobre quando é necessário, o Tribuna de Barras se rende aos seus encantos... e que encantos!



No conforto da sua residência a mulher mais poderosa de Barras em pose especial para o Tribuna de Barras



Ivanilda Sérvulo com o editor do Tribuna de Barras, jornalista Reinaldo Barros Torres, em paisagem das mais bonitas de Barras (Rio Marathaon).

Reações:
 
Top