Na noite desta Quinta-feira (14), policiais militares do 5º Batalhão realizaram a prisão de uma jovem de 19 anos de idade no Conjunto Habitacional Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina. A acusada conhecida como ‘Índia’ relatou que está marcada para morrer e assumiu o comando da boca de fumo na área após a prisão do homem que é seu caso amoroso.
De acordo com o policial Das Neves, ela é bastante atuante na área no ponto de vendas de drogas. “Ela já é conhecida da polícia, na semana passada a gente fez a prisão do marido dela por tráfico e hoje estávamos fazendo rondas no Árvores Verdes devido o roubo de uma moto que se encontrava na região e nós sabemos que ela e o esposo são ladrões de motos, quando a gente chegou próximo a casa dela ela tentou correr mas conseguimos capturá-la. Na hora da abordagem ela dispensou uma quantidade de entorpecente mas pegamos 42 pedras de crack e uma quantia em dinheiro”, disse.

A jovem relatou a polícia que está sendo ameaçada de morte por um traficante no qual deve R$ 2 mil Reais. Mas o policial afirma não acreditar na história. “Isso ela usa para se beneficiar, ela é vendedora de drogas bastante conhecida na região, é só artimanha dela”, destacou.
“As drogas são minhas, é uma forma de sustentar minhas três filhas. Eu sou evangélica, não roubo motos. Agora tenho que pagar pelo tráfico, mas amanhã estou solta”, afirmou a acusada.
Image title
Reações:
 
Top