O Krac Esporte Clube, atuando em seu local de treinos, empatou em 3x3 com o River.


Em jogo amistoso realizado na noite desta Quarta-feira (13) no campo do Jockey Club do Piauí, Bairro Jóquei Clube, zona leste de Teresina, Krac Esporte Clube e River Atlético Clube empataram em 3x3 num bom jogo.

No primeiro tempo o Krac mais bem posicionado em campo levou vantagem sobre a equipe riverina, com destaque para as boas exibições dos jogadores Romário, Shuamke, Eduardo Veloso, Felipe Teófilo e Armando. Eduardo Veloso foi campeão piauiense Sub-19 no ano passado pelo Comercial e esteve disputando este ano a Copa São Paulo de Futebol Junior; volante aguerrido, bom de passe, se destacou no jogo vestindo a camisa do Krac. Felipe Teófilo (o "Craque Tribuna de Barras do Campeonato Piauiense Sub-17/2014") mudou de time: saiu do River e agora veste a camisa do Krac. Já o volante Armando, destaque do Piauí Esporte Clube nos Campeonatos Piauiense Sub-17 e Sub-19 de 2014, agora veste também a camisa kraquiana. Outro destacado nome da base do futebol piauiense que aportou no Krac foi o arisco e habilidoso atacante João Pedro Pedra Mole, um dos destaques do Racing no Campeonato Piauiense Sub-17 de 2014.

No final do primeiro tempo o Krac vencia o Galo Carijó por 3x1 e mostrava de fato bastante superioridade em relação ao adversário, especialmente por ser um time recheado de valores individuais e muito bem postado em campo, obedecendo muito bem o esquema tático do técnico Luis Eduardo. O presidente Franklin Kalume, do Krac,  esteve presente vendo o jogo e disse ao tribunadebarras.com que gostou muito do que viu em campo por parte dos seus atletas.




River Atlético Clube

No segundo tempo, o técnico Luis Eduardo fez várias mudanças no Krac e o River cresceu em campo e o camisa 10 Wellington, natural de José de Freitas/PI e um dos destaques do time no Estadual Sub-17 do ano passado, passou a fazer a diferença no meio-de-campo riverino com bons lançamentos e belas jogadas. Na retaguarda a habilidade e força de Janilson Leão também fez a diferença. O atacante Junior, camisa 9, passou a dar muito trabalho a zaga do Krac e também foi um dos destaques do jogo. O River perdeu no jogo o meia-atacante Marcos Antônio Feijão, que é um bom jogador, mas lesionado teve que sair de campo. 

Falando ao tribunadebarras.com o técnico do River, Giva Albuquerque, disse: "Estamos no início dos trabalhos, esse amistoso foi para esquentar um pouco mais a garotada. O River receberá reforços e iremos brigar pelo título e pela primeira participação na história da nossa agremiação na Copa São Paulo.

Denílson, Junior e Douglas, foram os autores do gols do River.  Os gols do Krac foram marcados por João Pedro Pedra Mole (1) e Romário (2).



Wellington


Marcos Antônio Feijão


Janilson Leão



Felipe Teófilo


Júnior (River) e Shuamke (Krac) com o árbitro central


Armando


Eduardo Veloso

Reações:
 
Top