Muita gente tem reclamado da falta de gerenciamento do DETRAN-PI em Barras. As pessoas que necessitam do órgão do Governo do Estado para suas necessidades, como emplacar um carro ou uma moto, por exemplo, não conseguem. 

Há meses sem receber salários os funcionários aos poucos abandonam seus postos no órgão. Falta de tudo na agência do DETRAN em Barras, até papel para expediente! 

Jean Gilsandro, falando ao tribunadebarras.com, disse que precisou dos serviços do DETRAN na manhã desta Segunda-feira (4), para solicitar o emplacamento de uma moto, que segundo ele, quando o veículo é novo há um limite máximo de 15 dias para o emplacamento e se o dono não emplacar terá que pagar multa. Ao chegar no DETRAN de Barras, o que Jean Gislsandro presenciou foi muita gente que como ele, se queixava da falta de servidores no local de trabalho e da falta de condições de trabalho dos poucos empregados que ainda se submetiam a humilhação de irem ao local sem receber salário.

Desde que o governador Wellington Dias, do PT, assumiu o Governo do Estado, que o DETRAN de Barras está abandonado. Apenas um "vigilante" que é funcionário de uma empresa tercerizada permanece diariamente no local.

Barras é o sétimo mais populoso município do Piauí e nossa cidade é uma das mais tradicionais do Estado, não merecemos esse desespeito do Governador Wellington Dias para com nosso povo.

(*) Arte (banner): Jean Gilsandro
Reações:
 
Top