Com um gol de Augusto na fase final, o Flamengo venceu o clássico Rivengo disputado na tarde de hoje (17), no Estádio Albertão, em Teresina, e manteve a liderança do segundo turno do Campeonato Piauiense. O River era o único invicto da competição e perdeu uma invencibilidade de 16 jogos de Campeonato Piauiensse, sendo 10 deste ano e os 6 últimos jogos do ano passado.





FICHA TÉCNICA

RIVER 0x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno – Taça Cidade de Teresina – 1ª fase – 4ª rodada); Data: 17/05/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina – PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão.

Gol: Augusto 32 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Amarildo (RIV), Mimi, Laércio, Augusto e Roberto Baiano (FLA).
Expulsão: Roberto Baiano, aos 43 do 2° (segunda advertência).

River – Dalton; Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo (Raphael Freitas); Tote, Amarildo, Rogério, Esquerdinha (Luís Augusto) e Rafinha; Eduardo e Fabinho (Netinho). Técnico: Flávio José Araújo.

Flamengo – Fábio; Roberto Baiano, Regineldo, Laércio e Xavier; Glaydson, Mimi e Flavinho (Leylon); Roberto Jacaré, Moré (Sadrak) e Augusto (Artur). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Nos outros jogos da rodada o Piauí perdeu em casa para o 4 de Julho por 3x2 (em 17 jogos apenas 1 vitória do Piauí), e o Caiçara empatou em casa em 1x1 com o Parnahyba. 

CLASSIFICAÇÃO:

1º - Flamengo/PI, 10 pontos
2º - River - 7 pontos
3º - Caiçara - 5 pontos
4º - Parnahyba - 4 pontos
5º - 4 de Julho - 3 pontos
6º - Piauí - 2 pontos

(*) Faltando 1 rodada para terminar o 2º Turno, hoje Piauí e 4 de Julho cairiam para a 2ª Divisão do Campeonato Piauiense a ser disputada no segundo semestre deste ano conforme o calendário de competições da FFP - Federação de Futebol do Piauí

(*) Texto: Severino Filho, sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:
 
Top