Jhonata Mota, de aproximadamente 20 anos de idade,  é o individuo que está sendo apontado pela polícia como um dos maiores ladrões de moto modelo Pop 100 atualmente em Campo Maior. Paulista como a figura é conhecida vulgarmente saiu da Penitenciária de Esperantina há menos de um mês onde passou apenas seis meses por roubo de moto e em menos de duas semanas ele já subtraiu 03 motos, duas em Campo Maior e uma em União.
“Paulista gosta de Pop porque ele quebra o painel e faz ligação direta”, explicou um investigador da Policia Civil ao ‘Em Foco’ que noticiou na manhã de ontem (22) que a Força Tática havia encontrado uma moto possivelmente abandonada por ele nas proximidades da Curva do Mucuripe. A motocicleta foi roubada em União (PI). Logo após abandonar a moto, Paulista furtou outra no Colégio Mamãe do Céu e fugiu para Cabeceiras onde foi preso. Ele foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor de um furto de uma terceira Pop subtraída nas proximidades do Poliesportivo em Campo Maior.
Segunda-feira a Polícia Civil vai fazer diligências no sentido de encontrar essa terceira Pop. Paulista até que tentou vender uma das motos roubadas, só que segundo a polícia, não consegue. Em uma das tentativas ele chegou a oferecer a motocicleta por R$ 250 reais. Como não consegue lucrar com os roubos, o elemento fica usando a motocicleta até abandonar em outra cidade. De acordo com a Polícia Civil, Paulista tem parentes em Campo Maior, inclusive seu pai é proprietário de uma oficina. “Já roubou até na oficina do pai dele”, informou um agente.



Na perna, a marca do bandido...



(*) Informações e imagens portal jfagora.com
Reações:
 
Top