Paulo Lemos, gestor do Garantia Safra em Barras, não é encontrado na cidade!


Uma equipe formada por técnicos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) está em Barras para investigar o Caso Garantia Safra, que foi denunciado por vereadores de oposição. 
O MDA é a pasta do Governo Federal que é responsável pelo programa em todo o Brasil e pela distribuição dos recursos para os agricultores atingidos pela seca.
Compõe também a equipe um representante da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETAG-PI). 
Durante o dia de hoje (4)  eles estiveram em algumas residências que constavam no cadastro organizado pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária que há poucos dias tinha o suplente de vereador Paulo Lemos como secretário municipal. Ele foi exonerado pelo prefeito Edílson Sérvulo após a imprensa barrense dar destaque ao caso.
Os técnicos do Ministério do Desenvolvimento Agrário visitaram também a residência de Paulo Lemos, mas não o encontraram em casa. Eles continuam a procurar Paulo Lemos na cidade para que dê explicação sobre os atos comprovados de corrupção na sua pasta enquanto Secretário Municipal.
Na noite desta Segunda-feira (4), a equipe se reúne com os vereadores na Câmara Municipal de Barras para receber mais informações sobre o caso. 
Apuradas as irregularidades os considerados culpados serão denunciados ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal.

Reações:
 
Top