A vereadora Gorete Lages Ramos está na manhã desta Quarta-feira (15) em Teresina, e protocolou na Justiça Federal denúncias contra o coordenador do programa do Governo Federal chamado "Bolsa Safra". Paulo Lemos, Secretário Municipal de Habitação, é o responsável pela gestão do programa em nosso Município.

As vereadores Gorete Lages Veras e Synara Lages, que desenvolvem grande trabalho no Legislativo Barrense,  denunciaram na semana passada com farto material de provas, vários atos de corrupção no Bolsa Safra em Barras. O prefeito Edílson Sérvulo até o momento não se manifestou sobre o caso e procurado pela reportagem do Tribuna de Barras para falar sobre o assunto, não atendeu o telefone.

A falta de comunicação na Prefeitura Municipal de Barras

A desorganização nos parece geral na atual gestão da Prefeitura de Barras. Ninguém fala sobre nada, ninguém dá satisfação sobre nada. A prefeitura é um bem particular e o povo e a imprensa não tem nada a ver com isso! Será?

Nem mesmo os sites parceiros da Prefeitura de Barras conseguem trabalhar a boa imagem da Prefeitura de Barras e não é por falta de capacidade e inteligência. Enquanto os próprios sites parceiros da PMB não conseguem fazer publicações explicativas sobre escândalos, falta de prestação de contas, falta de obras, obras inacabadas e corrupção, resta a eles somente fazer a nojenta "babação", só faltam dizer que o cocô do prefeito é perfumado e ele e sua querida e honrada família são tão nobres quanto a da Rainha da Inglaterra.

Barras urge por mudanças e mudanças profundas. Somos o sétimo maior município do Piauí em população, não podemos nos anular ou anular a inteligência da nossa gente como se fôssemos uma sociedade provinciana. O barrense está a cada geração mais culto, estudado, inteligente, por isso cobra mais, exige mais dos governantes e estes têm o dever de ouvir os clamores que vem das ruas e das redes sociais. O povo não é mais besta e comprar sites de notícia como o 180graus e o Meio Norte por altas cifras mensais não esconde a sujeita jogada embaixo do tapete. 

Reações:
 
Top