A Polícia Civil de Floriano ainda não deu início às investigações para identificar como o corpo de um bebê foi parar dentro de um caminhão de lixo na cidade de Floriano, cidade localizada a 247 km ao sul de Teresina.
O corpo do bebê foi encontrado no último Domingo (5) por garis que fazem a coleta de lixo doméstico.
A criança pesava 3 quilos e ainda trazia preso ao corpo o cordão umbilical. Os garis só perceberam que havia o corpo de uma criança quando ligaram a prensa de lixo. Foi neste momento que a sacola onde estava o corpo rasgou e os garis viram o pé da criança.
Segundo informou o portal Cidade Luz, que é da região de Floriano, os garis teriam informado que o lixo foi recolhido entre as ruas São João e João Chico.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes por uma funerária local, e devido a ausência de peritos o corpo acabou sendo sepultado no cemitério Pedro Alcântara.
VERGONHA: Muitas mulheres saem "dando" por aí, sem nenhuma responsabilidade, tudo na base da vadiagem e da safadeza e não querem assumir a responsabilidade de uma gravidez. Essas assassinas estão se espalhando por todo o País e as punições, quando ocorrem, são mínimas para a grandeza do delito cometido.
Reações:
 
Top