O sítio onde o ex-prefeito morava.
Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23/04), o corpo do ex-prefeito de São Julião, Constâncio Gomes Sobrinho de 91 anos de idade que estava desaparecido desde o último domingo (19/04).
Constâncio Gomes (foto ao lado), foi encontrado por um dos voluntários nas buscas a uma distância de dois quilômetros de sua residência na localidade Lagoa do Tigre, zona rural de São Julião.
De acordo com a Polícia, que esteve periciando o local, tudo indica que ele tenha morrido ainda na madrugada de quinta por inanição, ou seja, de fome e sede.
“Ao que parece, após Seu Constâncio andar bastante, se deitou próximo à uma cerca, forrou a cabeça com um pano, e morreu ali mesmo, sozinho”, declarou um dos voluntários.
O ex-prefeito lutava contra o Alzheimer e sofria bastante com as alterações de humor, sintoma recorrente aos portadores da doença. Sem medicação durante os dias em que esteve perdido, é provável que tenha se perdido, sem saber como voltar para casa.
O corpo do ex-gestor foi removido por uma funerária para a cidade de Fronteiras e velado durante a noite de ontem em sua residência na localidade Lagoa do Tigre. Assim como a Polícia, a família descarta qualquer possibilidade de sequestro ou assassinato.
(*) Com informações do portal Piaui em Foco
Reações:
 
Top