Engenheiro Manoel do PT, professora Lúcia Batista, Sargento José Carcará e Antônio José Sousa Rego, na entrega de uma viatura para a polícia trabalhar em Barras.
O Comando da Polícia Militar do Piauí fez entrega nesta Quinta-feira (9), de mais um veículo para ajudar no policiamento em Barras.
Para o Coronel Carlos Augusto, comandante da PM-PI, "a entrega de uma viatura modelo amarok para Barras atende a pedido visando a melhoria do policiamento e dar mais segurança aos barrenses". A entrega do veículo aconteceu no Batalhão da Polícia Militar da cidade de Campo Maior, distante 72 Km da Terra dos Governadores.
Sargento José Carcará
e o Capitão Fábio Abreu (Secretário de
Estado da Segurança Pública)
Estiveram presentes na solenidade de entrega de novas viaturas o Capitão Fábio Abreu (Secretário de Estado da Segurança Pública), tenente Batista (comandante da PM em Barras), sargento José Carcará, engenheiro Manoel Antônio (Manoel do PT), Antônio José de Sousa Rêgo e professora Lúcia Batista.
Foram contemplados com viaturas os municípios de Pedro II, Brasileira, Cocal de Telha, Barras, Miguel Alves e Campo Maior. A aquisição das viaturas faz parte do plano de interiorização das ações de comando, que atende reivindicações da sociedade em geral.
Foram entregues quatro veículos modelo gol, sendo dois para Campo Maior, um para Cocal de Telha, um para Miguel Alves, e uma camionete amarok para a cidade de Barras. No momento da entrega das novas viaturas o comandante da PM-PI anunciou que em breve mais carros novos serão destinados a outras cidades.

Reações:
 
Top