Classe e elegância. Um pouco feito que gerou um muito visto! Exatamente. A Prefeitura de Barras gastou muito pouco para realizar um desejo antigo dos barrenses: verem a Praça Senador Joaquim Pires, que é a sala de visitas da cidade, limpa, com canteiros com grama, da forma como deve ser uma praça. Vendo agora a Senador Joaquim Pires revitalizada nos faz crer que faltava apenas boa vontade dos prefeitos anteriores para transformar o logradouro novamente num dos lugares mais bonitos e aconchegantes de Barras,

Para coroar de vez o bom trabalho de revitalização só falta voltar a tornar a praça num lugar também de cultura, retornando a centenária Banda Lira Barrense (fundada em 1912) para fazer suas famosas retretas nas noites das Quintas-feiras, como há cerca de 20 anos.

Praça Monsenhor Bozon

A Prefeitura de Barras começou nesta Segunda-feira (16) a frazer trabalhos estruturantes na Praça Monsenhor Bozon. O objetivo é também gramar os canteiros, recuperar os bancos e o coreto. A volta da retreta da Banda Lira Barrense nas noites de Domingo nessa praça seria sem dúvida um brinde ao passado para que o presente pudesse também conhecer e aprender a gostar dos belos estilos musicais dobrado, valsa, marcha.

Quem sabe o prefeito Edílson Sérvulo não leia esta matéria do Tribuna de Barras e se empolgue? Deus queira!

(*) As fotos podem ser copiadas desde que citados os créditos para o tribunadebarras.com

























Reações:
 
Top