Em menos de 24 horas, registra-se o segundo empate de 0 a 0 na primeira rodada do Campeonato Piauiense. Desta vez o jogo sem gols foi no Estádio Verdinho, em Parnahyba, movimentando as equipes de Parnahyba e Piauí, em partida disputada na tarde deste domingo (15).
Tanto Piauí quanto Parnahyba deixaram a desejar. Independente de maior posse de bola, nas chances mais perigosas de gol, os dois também estiveram iguais. No primeiro tempo, quem assustou foi o Piauí, com Luís Cláudio chutando a bola e quase abrindo a contagem. E Lekão acertou um belo chute para boa defesa de David.
Considerando o fato de ter jogado fora de casa, melhor para o Piauí que, no próximo final de semana, recebe o Caiçara em Teresina, ao passo que o Parnahyba vai atuar contra o Flamengo, também na capital.  

FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 0x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 15/03/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Jonathas Alves Carneiro.
Cartões amarelos: Didi, Alisson, Puxa (PAR) e Bruno Ernandes (PIA).
Parnahyba - Alysson; Barata, Puxa, Didi (Pio) e Fred; Totonho, Sandro, Luciano e Isael William; Carlinhos (Puxinha, depois Juninho Pikaxu) e Lekão. Técnico: Paolo Rossi.
Piauí - David; Jorginho, Rafael Negão, Bruno Ernandes e Tiaguinho (Allan). Marcos Gasolina, Binha, Dalton e Darley; Silas (Edson Di) e Cláudio (Dênis). Técnico: Paulo  Moroni. 

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim. Fotos: Daniela Miranda











Reações:
 
Top