Jogadores Wellisson, Marcos Junior e Lucas Israel
Enquanto não chega a oportunidade de atuarem em um time profissional do Piauí ou de outro estado brasileiro, os jogadores Wellisson (lateral-direito), Marcos Junior (zagueiro) e Lucas Israel (goleiro), todos com 17 anos, além de pisarem no gramado jogando com perfeição, foram agenciados por uma empresa de modelos e  passaram a pisar na passarela, onde estão arrancando suspiros do público. Nas fotos de Felipe Alcântara publicadas no tribunadebarras.com eles fazem propaganda para marcas de cuecas.

O trio é jogador do Fluminense Esporte Clube, conhecido como Fluminense do Piauí, destacado clube amador de Teresina sediado no Bairro Matadouro e com treinamentos no Campo Belchior Barros, no bairro da zona norte de Teresina. O Fluminense E. C. é filiado  a Federação de Futebol do Piauí e participa de competições de base organizadas pela mentora do futebol piauiense.

Wellisson, que recentemente disputou competição internacional  de base no Rio Grande do Sul com clubes de vários países, falando ao tribunadebarras.com disse: "Sei que tenho futuro como jogador de futebol, mas a oportunidade de trabalhar como modelo, incentivada inclusive por minha mãe que me acompanha nos ensaios e desfiles, é também uma forma de trabalho que pode me dar renda. Todo trabalho honesto é digno. Assim como dou tudo de mim nos gramados, procurando me aperfeiçoar cada vez mais, na passarela procuro mostrar o melhor de mim", finalizou o jovem jogador e agora modelo.

Abaixo, postamos fotos dos três atletas feitas pelo fotógrafo Felipe Alcântara.







Reações:
 
Top