Em jogo emocionante e repleto de gols, Náutico e Piauí Esporte Clube empataram por 3x3, nesta quinta-feira (5), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Os gols do Náutico, que chegou a estar vencendo por dois gols de vantagem em dois momentos da partida, foram marcados por Patrick Vieira (2) e Filipe Souto. Phabollo (1) e Luiz Cláudio (2) fizeram os gols da equipe piauiense. 
Os alvirrubros estão na vice-liderança do grupo C da Copa do Nordeste, com cinco pontos. A pontuação é a mesma do Moto Club, que possui saldo de gols inferior (0x-1). O Piauí ocupa a terceira posição, com três. Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Moto Club em Pernambuco; já o Piauí recebe em Teresina o Salgueiro.

Ficha do jogo
Náutico
Júlio César; Guilherme, Diego, Elivelton e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Helder Ribeiro e Bruno Alves (Jefferson Nem, aos 27’ do 2ºT); Renato (João Paulo, aos 40’ do 2ºT) e Patrick Vieira. Técnico: Levi Gomes.
Piauí
David; Jorginho, Bruno Ernandes, Rafael Negrão e Tiaguinho; Dalton, Leís (Dênis, aos 14’ do 2º T), Binha e Darley (Cláudio, aos 15’ do 2ºT); Phabollo (Agostinho, aos 28’ do 2ºT) e Silas. Técnico: Marcão.









Reações:
 
Top