4 de Julho: segundo empate consecutivo em casa!
Com mais um empate de 0 a 0, 4 de Julho e River deram início a mais uma rodada do Campeonato Piauiense 2015, empatando na noite deste Sábado (21) na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O time tricolor até que esteve mais perto de abrir a contagem, mas o resultado final apontou mesmo o empate sem gols. 


A primeira jogada de real perigo aconteceu logo aos 5 minutos, quando Tote mandou a bola para a área colorada, o goleiro Jaílson se atrapalha e Mayrton evita o que poderia ser o primeiro gol riverino. O 4 de Julho tentou responder, mas nem mesmo o River conseguiu construir uma outra chance neste mesmo padrão, nos primeiros 45 minutos.


Na fase final, o River mais uma vez teve a primeira boa oportunidade, agora nos pés de Thiago Marabá, que entrou no lugar de Esquerdinha. Ele recebeu de Eduardo, ficou livre diante de Jaílson, mas concluiu para fora. A considerar que estes dois lances foram os que mais se aproximaram de transformar o 0 a 0 em gol, deixou a desejar.


Quarto jogo do campeonato, quarto empate, o terceiro sem abertura da contagem. Agora o Taça Estado do Piauí (1º Turno) terá sequencia na próxima Segunda-feira (23), com os jogos entre Piauí Esporte Clube x Caiçara Esporte Clube (preliminar, a partir de 18 horas) e Esporte Clube Flamengo x Parnahyba  Sport Club (principal) às 22 horas.

FICHA TÉCNICA


4 DE JULHO 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais - 1º Turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada); Data: 21-03-2015 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e João Thiago Carvalho Reis. 


Cartões amarelos: Wanderley, Maranguape, Pedra Petra, Wilsinho (4J) e Thiago Marabá (RIV).


4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Maranguape (Ednaldo), Caio e Mayrton; Adriano, Wanderley, Cinelton  (Antônio Carlos) e Lira; Pedra Preta (Lobinho) e Pretinho. Técnico: Cláudio Leite.


River - Naylson; Tote (Lucas Bacelar), Paulo Paraíba, Índio e Siderval; Amarildo, Rafael Araújo, Rogério e Esquerdinha (Thiago Marabá); Rhuann (Netinho) e Eduardo. Técnico: Flávio Araújo.







A TV Meio Norte transmitiu o jogo para os estados do Piauí, Maranhão e Rondônia.

A segunda rodada se completa nesta Segunda-feira (23) com mais dois jogos em rodada dupla no Estádio Albertão, em Teresina. As 18 horas jogam Piauí e Caiçara. As 20:30 horas é a vez do Flamengo/PI entrar em campo contra o Parnahyba.



River e 4 de Julho até agora fizeram dois jogos, os demais apenas um. A classificação é a seguinte:

1º - River,  2 pontos
2º - 4 de Julho,  2 pontos
3º - Piauí, 1 ponto
4º - Flamengo/PI, 1 ponto
5º - Caiçara, 1 ponto
6º - Parnahyba, 1 ponto

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim

Reações:
 
Top