Paulo Moroni volta ao comando técnico do Piauí Esporte Clube
O conhecido técnico Paulo Moroni (vice-campeão piauiense de 2014 pelo Piauí Esporte Clube), já tendo dirigido clubes das séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, acertou sua volta ao Piauizão Vibrante para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense 2015. O técnico Marco Antônio Santos (Marcão) ficará como seu auxiliar-técnico, assim como no Estadual de 2014. Paulo Moroni se juntará ao grupo do Piauí nesta Quinta-feira (5) em Recife, quando acompanhará o jogo entre Náutico e Piauí, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Na Arena Pernambuco Marcão ainda dirigirá o Piauí Esporte Clube.

O conceituado Zezé Carcará (foto ao lado), natural de Barras, será o novo gerente de futebol e seis novos jogadores serão apresentados na "Toca do Rato" no próximo Sábado (7), juntamente com o técnico Paulo Moroni.

Zezé Carcará é o segundo filho da cidade de Barras a assumir posto relevante na atual diretoria do Piauí Esporte Clube; o também barrense Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras) é o Diretor de Comunicação do clube.

Leís, meia do Barras Futebol Club no ano passado também está no atual grupo de jogadores do Piauizão e o técnico Paulo Moroni também já treinou o Barras no Campeonato Brasileiro da Série C de 2007, quando o Bafo chegou ao octogonal final da competição iniciada com 67 clubes de todos os estados brasileiros.


Saiba mais sobre o Piauí acessando o site oficial piauiesporteclube.com.br
Reações:
 
Top