O Banco do Nordeste terá 10 novas agências no Piauí. A informação foi confirmada na tarde desta Segunda-feira (30), no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, afiliada ao SBT em nosso Estado, pelo superintendente regional Luiz Alberto da Silva. Com investimentos estimados em R$ 2,5 bilhões para 2015, as agências devem facilitar ainda mais a obtenção de créditos e fomentar o empreendedorismo no Estado. 
"Tudo isso faz parte do plano de expansão do banco, de reestruturação", comemora o superintendente.
Teresina já tem três agências, ganhará mais uma. Picos, Canto do Buriti, Santa Filomena, Castelo do Piauí, Parnaíba e Barras também serão contemplados. "E isso não exclui um novo projeto de ampliação para 2016", acrescenta Luiz Alberto.
Barras é uma das cidades que possui comércio em grande expansão no Piauí e uma das que anualmente mais aumentam sua população, além de ter uma população flutuante diária bem considerável em relação às demais cidades do seu porte. Por ser uma cidade polo regional, líder ao lado de Esperantina na chamada Região da Grande Barras, terá atenção especial do Banco do Nordeste.
Reações:
 
Top