Com boa presença de público nas dependências do Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, 4 de Julho e Flamengo empataram na noite deste sábado (14), sem abertura da contagem, em partida que abriu o Campeonato Piauiense desta temporada. Um resultado justo, embora o time da casa tenha tido maior tempo com o domínio da bola.
O primeiro tempo foi bem melhor, com maior movimentação das equipes. Não por coincidência, surgiram as duas melhores oportunidades. O goleiro Jaílson defendeu uma cabeçada à queima roupa do atacante Augusto, logo no início da partida. Pouco tempo depois, Pedra Preta teve boa chance na pequena área, mas Preto saiu na hora certa para abafar o chute do atacante colorado.
Sem a preparação adequada para a temporada, a falta de melhor condicionamento físico pesou na etapa final e os dois times sentiram. O jogo foi menos corrido, com o resultado final sendo justo pelo futebol dos 90 minutos. Ressalte-se que o técnico Jorge Pinheiro foi contratado pelo Flamengo e assistiu ao jogo das cadeiras do Ytacoatiara, devendo assumir seu posto na segunda-feira.
FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 0x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Preliminar - 1ª rodada); Data: 14/03/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Izaura de Sousa e Silva.
Cartões amarelos: Adriano, Pedra Preta (4J), Capu, Mateus e Davi (FLA).
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Maranguape (Erisvaldo), Caio (Helinho) e Mayrton; Adriano, Vanderley, Cinelton e Lira (Lobinho); Pedra Preta e Pretinho. Técnico: Cláudio Leite.
Flamengo - Preto; Capu, Pedro Luna, Wildinho e Davi; Zuza (Bodó), Artur, Darle (Belfort) e Mateus (Paulinho); Augusto e Joniel. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim
Reações:
 
Top