O Barras Futebol Club, sob o comando do técnico Zezé Tiúba e do preparador físico Arturo Marques, iniciou neste final de semana pré-temporada em Teresina visando a disputa do Campeonato Piauiense Sub-15.

Os meninos do Bafinho disputaram torneio quadrangular no campo do Jockey Club do Piauí envolvendo as equipes do Krac, Biro Esportes e a de um núcleo de futebol junior do Krac sediado no Bairro Mocambinho, em Teresina. No primeiro jogo do quadrangular o Barras perdeu de 4x0 para o bom time do Krac; já no segundo jogo empatou em 1x1 com o time do núcleo do proprio do Krac.

O Barras Futebol Club volta a disputar amistoso em Teresina no próximo final de semana com equipe ainda a definir, possivelmente o Racing ou o Fluminense Esporte Clube.

Falando ao tribunadebarras.com o técnico Zezé Tiúba disse: "Pela primeira vez estamos saindo para uma pré-temporada com nossas categorias de base. Vejo esses jogos e o próprio intercâmbio como salutares para que possamos desenvolver um melhor trabalho e representar bem o Barras Futebol Club no Estadual Sub-15".

Os meninos do Bafinho foram recepcionados em Teresina pela equipe do Tribuna de Barras, formada pelo editor Reinaldo Barros Torres, João Pedro Sales e Arthur Miranda.









A boa equipe do Krac, patrocinada e dirigida pelo empresário
Franklin Kalume (da empresa Kalfix). O Barras perdeu para o
Krac pelo escore de 4x0.



Time do Núcleo do Krac no Bairro Mocambinho (Teresina).
Com essa equipe o Barras empatou em 1x1.



Os jogadores posando com o editor do Tribuna de Barras, Reinaldo Barros Torres









Reações:
 
Top