A primeira competição da CBF em 2015, a famosa Copa do Nordeste, começa nesta Terça-feira (3). A bola rola em apenas uma cidade: João Pessoa, que receberá a partida entre Botafogo/PB e River/PI, às 21h30min.
Em 2014, o clube paraibano ficou em quarto lugar do Grupo D. Já o River disputará a competição pela primeira vez. Nesta edição da Copa do Nordeste, as equipes estão no Grupo D, com Fortaleza e Ceará.
Como assistir ao jogo na TV Esporte Interativo:

Parabólica: A programação do Esporte Interativo é distribuída gratuitamente pelo satélite C2 analógico, na frequência 980 Vertical, e também gratuitamente no C1 digital, na frequência 3695 horizontal (taxa de símbolo 4400, fec é 2/3).

TV's por assinatura: OI TV - Canal 116, Claro TV - Canal 48

Internet: EI Plus

A TV Meio Norte, de Teresina, reproduz a transmissão da TV Esporte Interativo para todo o Estado do Piauí, leste do Maranhão e Rondônia.

Nesta Quinta-feira (5), no Estádio Albertão, em Teresina, às 21h45min é a vez do torcedor do Piauí Esporte Clube vibrar com o jogão entre o Piauí e o Moto Club, válido pelo Grupo C da Copa do Nordeste, que conta ainda com o Náutico e Salgueiro, equipes de Pernambuco.

Para saber mais sobre o Piauí Esporte Clube, acesse o site oficial do time rubro-anil de Teresina, atual vice-campeão piauiense: piauiesporteclube.com.br

A primeira rodada segue na quarta-feira com cinco confrontos: Bahia x Campinense, Coruripe-AL x Socorrense-SE, Confiança-SE x Vitória, Ceará x Fortaleza e Sampaio Corrêa x Sport. Na quinta-feira serão mais quatro partidas: Serrano-BA x América de Natal, Náutico x Salgueiro-PE, Globo-RN x CRB e Piauí x Moto Clube-MA.
Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Nordeste 2015.
Reações:
 
Top