Marco Antônio Santos (Marcão), técnico do Piauí Esporte Clube
Hora de acertar os ponteiros para o momento da estreia definitiva na temporada 2015 para o Piauí Esporte Clube. Diante do Moto Club, a equipe rubro-anil faz sua primeira partida na Copa do Nordeste, nesta Quinta-feira, às 21h45min (horário local), no Estádio Albertão (capacidade para 55 mil expectadores), em Teresina. Para o técnico Marco Antônio Santos (Marcão), todo cuidado é pouco na reta final. 
"Cada jogo é uma história. Sabemos que o Moto Club está com pouco tempo de trabalho, mas temos de ter atenção especial. E nada de receio de já mostrar o time que vai a campo", diz o técnico Marco Antônio Santos. Segundo Marcão, "o adversário pode até saber as peças, mas o diferencial inicia quando o árbitro apita e a partida começa". 
O clima na Toca do Rato é de muito otimismo para o jogo contra o Moto Club e a participação do Enxuga-Rato na Copa do Nordeste. "O objetivo é garantir a classificação em primeiro lugar no grupo e passar para a próxima fase", afirma o experiente meia Leto.
Marco Antônio Santos não esconde seu provável time que iniciará o jogo contra o Moto Club. "Não devo mudar a escalação, nem o esquema de jogo. O time titular provável do Piauí Esporte Clube será: David; Jorginho, Rafael Negão, Alemão, Thiaguinho; Marcos Gasolina, Vitor Recife, Leís e Leto; Fabiano e Agostinho". 
Site oficial do Piauí: piauiesporteclube.com.br
Reações:
 
Top