Foram cinco vitórias, três empates e uma derrota neste ano. Depois do 1 a 1 com o River em Teresina (PI), a diretoria do Ceará entendeu que o trabalho do Dado Cavalcanti, com o perdão do trocadilho, não tinha dado certo. 
"A diretoria do Mais Querido agradece o trabalho realizado pelo treinador, que deixa o comando do clube hoje. Os dirigentes do clube agradecem também o profissionalismo do auxiliar Wilton Bezerra e do preparador físico Fred Pozzebon", diz nota divulgada pelo clube na tarde desta quinta-feira (12). 
Não foi só o River que derrubou o Dado. Foi o conjunto da obra. O desempenho no Campeonato Cearense já não agradava o torcedor. Mas se empatar com o River foi o fim da picada, isso denota a insatisfação do Ceará não só com o trabalho do treinador, mas também com o empate com o estreante na Copa do Nordeste. Afinal era um confronto de Série B contra Série D do Brasileirão. 
A diretoria do Vozão foi rápida e anunciou o substituto ainda na tarde de hoje. Silas, ex-Avaí (SC), Flamengo, Fortaleza e outros clubes, será apresentado na sexta-feira (13).
Reações:
 
Top