A Vovó do Pó (foto) já esteve presa outra vezes, mas foi colocada em liberdade pela "mãe dos criminosos" - a
"Justiça brasileira"...
A traficante Maria Neide Bezerra Pinheiro, de 67 anos, mais conhecida como Vovó do Pó, foi presa na manhã desta Quarta-feira (11) com suas duas filhas Vânia (38 anos) e Vanessa Bezerra Pinheiro (28) e mais Lucineide Rodrigues da Silva (48). A quadrilha familiar e feminina agia na região de Barras e tinha acabado de receber grande estoque de droga para vender no período carnavalesco.
As traficantes foram presas na residência da Vovó do Pó e com elas foram encontradas 50 gramas de crack, 20 balas de maconhas, aproximadamente 150 gramas de maconha prensada e a quantia de R$ 555,50.




As prisões foram resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar comandada pelo sub-comandante do Batalhão da PM de Barras, Sargento José Carcará. “Nós já vínhamos monitorando esse pessoal e estávamos esperando o momento certo de efetuar a prisão. O momento foi agora justamente quando soubemos que elas haviam sido abastecidas para o carnaval”, declarou Sargento Carcará.
As mulheres foram autuadas em flagrantes e serão encaminhadas para o sistema prisional. A Vovó do Pó já é conhecida da polícia. Ela foi presa em Setembro de 2013. Uma de suas filhas que também estava presa foi solta recentemente.

MAIS PRISÕES
A ação comandada pelo sargento Carcará teve início na noite desta Terça-feira (10) e culminou com a prisão de Danilo Muniz dos Santos (foto ao lado). Ele foi autuado em flagrante nas proximidades do Bar da Dôra, com 39 pedras de crack, um dólar de maconha mais outra pedra de crack muito grande pesando cerca de 50 gramas.
O sargento Carcará disse ainda que a polícia de Barras está atenta para evitar a atuação de traficantes em Barras e mandou um recado para os traficantes. “Quem vender drogas que procure outra cidade, pois a polícia de Barras vai estar atenta para evitar o tráfico. Vamos agir com bastante rigor e prender tudo quanto é traficante que se arriscar a se estabelecer por aqui”, desafiou.

(*) Com informações do longah.com
Reações:
 
Top