O torcedor do Piauizão vai poder acompanhar seu time em campo, ao vivo, pela televisão, nesta Terça-feira (10) a partir das 19 horas (horário local), contra o Salgueiro/PE pela Copa do Nordeste.
A partida é válida pela segunda rodada do Grupo C que tem ainda o Náutico/PE e o Moto Club/MA como companheiros de grupo do Piauí e Salgueiro. Os quatro clubes estão iguais com 1 ponto cada na tabela de classificação em razão dos empates: Piauí 0x0 Moto Club, Náutico 2x2 Salgueiro, na primeira rodada da competição regional mais charmosa do Brasil.
O canal pago Esporte Interativo estará transmitindo ao vivo e para todo o Brasil, Salgueiro x Piauí Esporte Clube, direto do Estádio Cornélio de Barros, cidade de Salgueiro/PE, a partir das 19 horas desta Terça-feira, 10 de Fevereiro. A Rede Meio Norte, televisão aberta sediada em Teresina, com imagens do canal Esporte Interativo, também estará transmitindo ao vivo o jogo para os estados do Piauí, Maranhão e Rondônia.

Saiba mais...


A Comissão Técnica do Piauí Esporte Clube selecionou 19 jogadores para o jogo contra o Salgueiro, na cidade de Salgueiro/PE, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Integrantes do Grupo C ao lado de Náutico e Moto Club, Piauí Esporte Clube e Salgueiro duelam pela liderança do grupo. Todos os 4 clubes estão com 1 ponto na tabela de classificação.
Uma vitória ou no mínimo o empate é o objetivo da comissão técnica do Piauizão em terras pernambucanas. O técnico Marco Antônio Santos (Marcão) disse que: "Evoluímos muito nos últimos treinamentos e jogos, teremos contra o Salgueiro algumas baixas devido contusões, mas nada que atrapalhe nosso trabalho. Temos um elenco muito coeso, focado nos objetivos traçados pela comissão técnica e pela diretoria, além de vários jogadores que são polivalentes em funções dentro de campo, ou seja: jogam em duas ou três posições. Confio no grupo que trabalho e com certeza iremos trazer um resultado positivo".
O Piauí Esporte Clube está hospedado no Salgueiro Plaza Hotel e fará um treino recreativo para reconhecimento do gramado do Estádio Cornélio de Barros às 16 horas desta Segunda-feira (9).
Jogadores relacionados para o jogo:
Goleiros: David, Joel
Laterais: Jorginho, Tiaguinho, Natan e Phabollo
Zagueiros: Rafael Negrão, Bruno Ernandes, Rafinha
Volantes: Vítor Recife, Dalton, Diêgo, Binha
Meias: Leto, Darley, Jeová
Atacantes: Fabiano, Agostinho, Dênis
Jogadores entregues ao Departamento Médico:
Goleiro Lucas (apto a voltar no próximo jogo)
Meia Leís (apto a voltar no próximo jogo)
Atacante Silas (apto a voltar no próximo jogo)
Zagueiro Marcos Gasolina
Zegueiro Sadan
O zagueiro Matheus Diovany ainda não está regularizado. Seu último clube foi uma agremiação dos Estados Unidos e por ser uma transação internacional tem demorado. Mas o presidente Jacob Mesquita Junior informou que o jogador deve estar a disposição do técnico Marco Antônio Santos já para o jogo contra o Náutico.
O auxiliar-técnico Sidney Antônio informou ainda que nos próximos dias estarão chegando na "Toca do Rato" mais um zagueiro, um meia e um atacante.
Arbitragem para o jogo Salgueiro x Piauí Esporte Clube
Árbitro Central: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho, de Alagoas
Auxiliares: Assistente 01 - Otávio Correia de Araújo Neto, de Alagoas; Assistente 02 - Esdras Lima Albuquerque, de Alagoas.
Quarto Árbitro: Diego Fernando Lima, de Pernambuco. Assessor: Elias Coelho da Silva, de Pernambuco
(*) Fonte: site oficial do Piauí, piauiesporteclube.com.br
Reações:
 
Top