Do futebol do Senegal, na África, jogador desembarca em Campo Maior para
vestir a camisa do Caiçara Esporte Clube
O atacante Mouhamadou Leye, de 20 anos, foi apresentado nessa Quinta-feira (26) em Campo Maior, cidade distante 72 Km de Barras, e passa a ser uma das opções do técnico Paulo Isidoro no Caiçara Esporte Clube  para a disputa do Campeonato Piauiense.

O jogador africano, com passagem pelo Dakar Sacré-Coeur, do Senegal, desembarcou em Campo Maior com outros três nomes: Antônio Carlos (goleiro), Marlon (meia) e Adelso (lateral-esquerdo). O clube estreia no Estadual contra o River dia 15 de Março, em Teresina.

- As contratações são todas decididas em conjunto (com a comissão e diretoria). Ele é um atacante rápido e de velocidade – resumiu o treinador.
Com a chegada dos novos contratados, o Alvirrubro de Campo Maior chega aos 30 nomes em atividade na pré-temporada. Contudo, alguns jogadores ainda em avaliação devem ser dispensados. O clube iniciou a preparação antes do Carnaval e, restando apenas duas semanas para o pontapé no estadual, o Leão começa a definir o desenho da equipe que vai a campo no torneio.
Mouhamadou Leye é o primeiro estrangeiro a atuar no Caiçara. No Piauí Esporte Clube atualmente treina um colombiano. O Barras Futebol Club já teve um uruguaio e um português e o Flamengo do Piauí, um português (o mesmo que atuou no Barras). É esta a lista de estrangeiros que atuam ou já atuaram no futebol piauiense.
Reações:
 
Top