A oposição ao prefeito Barras, Edílson Sérvulo,  já está se reunindo para discutir os rumos da sucessão municipal. No último final de semana, políticos da oposição se reuniram envolvendo três grandes partidos: o PTB, o PT e o PMDB. A reunião foi realizada no sítio do arquiteto Laércio Lemos e contou com a presença de Manoel do PT, Antonio José, Carlos Monte e o próprio Laércio Lemos.
Segundo o ex-prefeito Chico Marques, essa foi a primeira reunião. No próximo mês haverá outra com mais partidos envolvidos e a partir daí se tornarão mais frequentes. “Queremos juntos realizar um projeto de desenvolvimento para a cidade e apresentar uma proposta para este estado de inércia que o município vive. É uma alternativa para as pessoas que querem ver o município crescer e para uma melhor qualidade de vida”, disse.
Chico Marques adianta que os partidos decidiram seguir unidos na oposição e que o nome do próximo candidato sairá de uma pesquisa de intenção de votos. “Quem estiver melhor na pesquisa, será o candidato a prefeito.
(*) Com informações do longah.com
Reações:
 
Top