Há dois meses o time Sub-15 do Barras Futebol Club treina no Estádio Juca Fortes, sob o comando do técnico Zezé Tiúba e do preparador físico Arturo Marques. Neste momento, 9h30min os jogadores fazem mais um treino na "Jaula do Leão do Marathaoan", visando a disputa do Estadual Sub-15, que segundo a FFP - Federação de Futebol do Piauí, tem sua largada até o final deste mês de Fevereiro.

O entusiasmo dos atletas e comissão técnica se tornou maior após o anúncio feito pelo diretor Ananias Araújo Filho de que o Bafo foi inscrito na tarde de ontem (12) na competição.


Para disputar o Campeonato Piauiense Sub-15 o time do Barras recebe o apoio da Prefeitura de Barras e do site tribunadebarras.com, a mesma parceria que deu certo no Estadual Sub-17 realizado no final do ano passado quando o Barras ficou em 5º lugar na competição, fazendo grandes jogos.

O prefeito de Barras, Edílson Sérvulo, falando ao tribunadebarras.com disse: "Não poderíamos deixar de apoiar as categorias de base do Barras. Muito se reclama dos problemas sociais vividos por crianças e adolescentes, acreditamos que investindo no esporte estamos ajudando a mudar e melhorar a vida de muita gente. Apoiamos o Barras no Campeonato Piauiense Sub-17 e agora voltamos a apoiar no Campeonato Sub-15. Temos a parceria nessa competição, mais uma vez, do site Tribuna de Barras, que é conhecido em todo o Piauí e tem um trabalho aplaudido em prol do esporte piauiense. Vamos dar toda a estrutura necessária para que os meninos do Barras Futebol Club cheguem ao título do Estadual Sub-15 e possam trazer a taça para nossa cidade", finalizou empolgado o prefeito barrense.

A página oficial do Barras na internet é barrasfutebolclub.futblog.com.br

O técnico Zezé Tiúba está usando nos treinamentos os seguintes jogadores:

Goleiros: Nem, Bruno e Matheus
Laterais: Jocil, Lucas, João Vítor, Alexandre e Álisson
Zagueiros: Lucas I, Lucas II, Pintão, Gilsinho e Erisvan
Volantes: Nemésio, Domingos, Jaílson, Alan e Samuel
Meias: Emanoel, Samuel II, Carlinhos, Álisson II
Atacantes: João Pedro, Ariô Junior, Adriel, Carlinhos II e Júnior


A cada rodada do Campeonato Piauiense Sub-15, a equipe de jornalismo do Tribuna de Barras irá escolher entre os jogadores de todos os clubes o "Craque da Rodada". No final da competição, a exemplo do Campeonato Piauiense Sub-17 de 2014, será o escolhido por votação o "Craque do Campeonato Piauiense Sub-15/2015", que receberá o cobiçado troféu "Tribuna de Barras". 

O jogador Felipe Teófilo, do River, foi o ganhador do troféu Tribuna de Barras no Campeonato Piauiense Sub-17 do ano passado e em grande festa realizada no auditório da OAB/PI, em Teresina, recebeu o troféu e foi aplaudido de pé pelo auditório lotado, conforme se observa nas fotos abaixo.




Reações:
 
Top