O Piauí Esporte Clube já está com seu elenco quase fechado para a Copa do Nordeste 2015. O presidente Jacob Herculano de Mesquita Júnior, em entrevista ao tribunadebarras.com, disse que a diretoria ainda pretende contratar mais um zagueiro e um atacante para fechar o grupo; mas deixou claro também que se houver necessidade, outros nomes serão contratados.

No primeiro treino coletivo da temporada, realizado nesta Sexta-feira (16), o treinador Marco Antônio Santos levou a campo o Time A com a seguinte formação: David, Jorginho, Rafael Negrão, Alemão e Natan; Marcos Gasolina, Vítor Recife, Leís e Darley; Fabiano e Agostinho. Já o Time B atuou com: Lucas, Phabollo, Sadan, Rafinha e Tiaguinho; Binha, Jeová, Diêgo e Dênis; Leto e Chicão. O Time B saiu na frente no placar do coletivo com gol de Chicão (garoto do interior do Estado do Piauí, que faz testes no clube). O Time A empatou no segundo tempo com gol do garoto Dênis (que trocou o Time B pelo A). Com 19 anos, o atacante Dênis é grande promessa do clube.

O técnico Marco Antônio Santos coloca seu time pela primeira vez em campo num jogo-treino a ser realizado na tarde deste Sábado (17) no centro de treinamento do Piauizão, em Teresina. O adversário é o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado do Piauí, formado por jogadores em atividade e que ainda estão sem clube este ano.

O primeiro jogo oficial do Piauí em 2015 acontece dia 4 de Fevereiro, no Estádio Albertão, em Teresina, contra o Moto Club, de São Luis/MA. O embate é válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


GOLEIROS

    Joel

    David

    Lucas

ZAGUEIROS:

    Rafael Negrão

    Sadan

    Alemão

    Marcos Gasolina

LATERAIS

    Tiaguinho

    Jorginho

    Natan

    Phabollo

VOLANTES

    Vítor Recife

    Diêgo

    Dalton

    Binha

MEIAS

    Jeová

    Leís

    Darley

    Leto

ATACANTES

    Fabiano

    Dênis

    Agostinho

    Silas

    Fábio

TÉCNICO

    Marco Antônio Santos

   


Reações:
 
Top