Piauizão Vibrante! Esta será a marca que vai estampar as ações e promoções do sócio-torcedor do Piauí Esporte Clube. O nome foi escolhido pela diretoria do Enxuga-Rato para apresentar o programa de sócios que será lançado no dia 21 de janeiro em local e horário a serem ainda definidos. O programa é a principal ação de marketing do clube para atrair torcedores durante Copa do Nordeste e decorrer da temporada 2015.

O anúncio do programa sócio-torcedor do Piauí foi confirmado pelo presidente Jacob Junior, inclusive com a presença de representanes da empresa DataClick, responsável por gerenciar o projeto. Contudo, os detalhes envolvendo toda a gestão foram concluídos. 

A intenção do clube é que o programa possa atrair novos adeptos do time durante a Copa do Nordeste e, assim, aumentar sua torcida durante a temporada. Além de ingressos, sorteios de brindes, camisas promocionais e até motocicleta estão nos planos da diretoria rubro-anil para chamar a atenção do torcedor.

Apesar de a empresa contratada, ser a mesma que lançou recentemente o programa de sócio-torcedor no rival, o presidente frisa: Será diferente do River. "Queremos fazer diferente do programa do River-PI porque não temos torcedores como eles. Por isso, seremos criativos na nossa forma de trabalhar para que no futuro esta receita do sócio-torcedor possa ajudar o caixa do clube. Vamos trabalhar muito para termos o máximo de torcedores no Piauizão Vibrante" explicou Jacob Júnior.

A proposta do clube é aumentar o número de simpatizantes e formar uma nova torcida no Estado. "Não tenho expectativas de quantos planos vamos ter, mas nossa meta é atrair torcedores, mostrar quem é o Piauí. Por isso, o brinde, o sorteio de camisas, enfim, promoções para chamar o piauiense que gosta de futebol, será a nossa proposta. Já temos as empresas que também farão parte desse programa", completou Jacob.

A estreia do Piauí na Copa do Nordeste será no dia 4 de Fevereiro, quando o time enfrenta o Moto Club, de São Luis/MA, no Estádio Albertão, em Teresina.


Saiba mais acessando o site oficial do Piauizão: piauiesporteclube.com.br




Reações:
 
Top