O Piauí Esporte Clube fez o seu primeiro ensaio geral para a Copa do Nordeste neste Sábado (17) no Campo Nº 01 do seu centro de treinamento.
Disputando um jogo-treino contra o bom time do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Piauí, venceu a partida por 4 a 0, com gols de Alemão, Chicão e Derick (2 gols). 
O time utilizado pelo técnico Marcão no primeiro tempo esteve assim escalado: David, Jorginho, Rafael Negrão, Alemão, Natan, Marcos Gasolina, Vítor Recife, Leto, Leís, Agostinho e Fabiano. Resultado da primeira etapa: 1x0, gol de Alemão.
No segundo tempo do jogo o técnico Marcão mudou todo o time e surgiram mais três gols, assinalados por Chicão e Derick (2). Na segunda etapa o treinador rubro-anil usou os jogadores: Lucas (Joel), Phabollo, Sadan, Rafinha, Tiaguinho (Winer), Diêgo (Alex), Binha (Dalton), Jeová (Léo), Darley (Clayton), Dênis (Derick), Chicão (Flávio).
Uma boa quantidade de torcedores esteve presente no centro de treinamento do Bairro Usina Santana para prestigiar o Piauizão.
Saiba de mais informações acessando o site oficial piauiesporteclube.com.br









Programa Sócio Torcedor do Piauí Esporte Clube será lançado dia 21 de Janeiro

O Piauí Esporte Clube tem a satisfação de convidar os torcedores, imprensa e público em geral para o lançamento do seu Programa Sócio-torcedor a acontecer nesta Quarta-feira, 21 de Janeiro às 9 horas da manhã, no famoso restaurante Tempero do Piauí, localizado na zona sul de Teresina, mais precisamente à Avenida Pedro Freitas, por trás do Centro Administrativo do Governo do Estado. Para maiores informações sobre o evento a diretoria de comunicação do Piauí Esporte Clube disponibilizou os telefones (86) 9949-6822, 9504-0788 e o e-mail piauiec@hotmail.com. 
CONTAMOS COM SUA VALIOSA PRESENÇA!



Reações:
 
Top