Durante o lançamento do programa sócio-torcedor na manhã desta Quarta-feira (21), a diretoria do Piauí Esporte Clube, juntamente com seus patrocinadores e parceiros, promoveu a apresentação oficial dos novos uniformes para temporada 2015.
O destaque deste ano fica por conta da estampa do mapa do Estado do Piauí na camisa, que será usada oficialmente pelo clube a partir da estreia da Copa do Nordeste contra o Moto Club, dia 4 de Fevereiro, em Teresina.
Além do mapa, as inscrições rupestres espalhadas pelos sítios arqueológicos do Parque Nacional da Serra da Capivara e Parque Nacional de Sete Cidades e as figuras do vaqueiro, da carnaúba (árvore nativa) e do cajú (fruta abundante no Estado), são destacadas na nova camisa do time rubro-anil. No concorrido evento, o presidente Jacob Mesquita Júnior destacou as evidencias do regionalismo no uniforme.
- Somos um dos representantes do Estado na Copa do Nordeste. Carregamos o nome do Piauí e nada mais justo ressaltar as características do nosso Estado – comenta o presidente.
A camisa branca tem grande semelhança com o tradicional uniforme azul, apenas com inversões de cores. Assim como o principal, o segundo modelo tem design minimalista, com o predomínio do vermelho com detalhes nas mangas e na gola. Os novos uniformes estão à venda nas lojas Noroeste (patrocinadora do clube) e os torcedores podem adquirir pelo valor de R$ 100,00 (Cem Reais).
Site oficial do Piauí, piauiesporteclube.com.br
Para você aderir ao programa sócio-torcedor do Piauizão Vibrante, pela internet, deve acessar piaui.torcedordevantagens.com.br



O famoso atacante Fabiano também fez a vez de modelo na
apresentação dos novos uniformes do Piauizão


O assessor de imprensa do Piauí Esporte Clube, Reinaldo Barros Torres (foto acima), que é o editor do tribunadebarras.com, falou a TV Cidade Verde/SBT sobre o trabalho que a diretoria está fazendo no vice-campeão piauiense. Clique no linque a seguir e veja a entrevista: http://cidadeverde.com/videos/assessor-fala-sobre-marketing-do-piaui-esporte-clube-3851
Reações:
 
Top