Por volta das 18 horas de Segunda-feira (19), Andressa da Conceição, de 20 anos, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo por um homem com quem tinha relacionamento carnal sem ser casada. O crime aconteceu dentro da residência da jovem, localizada no Parque Sol, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que está grávida de seis semanas do acusado.
Conforme informações do tenente Cleber, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a tentativa de homicídio teve motivação passional. “Ele teve informações que ela estava traindo ele. Foi para a casa dela tirar satisfações e acabou efetuando os disparos”, conta o policial.
O caso amoroso de Andressa é morador do Bairro Promorar, localizado na zona sul de Teresina. A polícia está em diligência com o objetivo de  prender o acusado, que fugiu após o crime.
Andressa foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. Segundo  a assessoria de imprensa do HUT, a moça ainda está com a bala alojada embaixo do olho esquerdo, mas está consciente.
Reações:
 
Top