Conselho Tutelar vagabundo, Juizes da infância e adolescência vagabundos, polícia e justiça vagabundas! Se fossem pobres estavam presos!

A história que vou contar pra vocês hoje é de arrepiar. O menino Ronald, filho do jogador Ronaldo terminou uma relação com Lu Bernardi. Até aí tudo bem.
O problema é que o menino só tem 14 anos, gente!  E a mulher tem 27! Fala sério né pessoal? 
O pior mesmo é que professora, foi comentar com a imprensa que se não fosse o preconceito de terceiros que vêem problema com a diferença de idade entre ela e o menino, eles provavelmente ainda estariam juntos.
Ah! Faça me o favor né pessoal?! Em qualquer lugar do planeta se fosse uma menina de 14 anos e um homem de 27, o cara iria para  a prisão, mas como Ronald é filho de famoso, pode? E se a pessoa de 27 anos fosse um homossexual masculino aí iriam atear fogo no cara em praça pública, era um monstro, etc. e tal.


Onde está o órgão do governo que cuida desse tipo de problema? Será que só eu estou vendo isso?
Você deixaria seu filho de 14 anos ter um relacionamento com uma mulher de 27 anos? Que Conselho Tutelar vagabundo, que Justiça Brasileira vagabunda, se fossem pobres estavam na cadeia!


(*) Fonte: r7

Veja esse caso similar publicado no Tribuna de Barras. O site foi muito criticado, afinal era uma menina de 14 anos e não um menino de 14 anos! Clique no linque a seguir: http://www.tribunadebarras.com/2013/11/safadinha-de-14-anos-e-encontrada-em.html
Reações:
 
Top