Antecedendo a um brinde com cajuína os meias Leto e Leís jantaram na noite desta Sexta-feira (9), com o diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube, jornalista  e escritor Reinaldo Barros Torres (Editor do Tribuna de Barras) e falaram da satisfação de estarem vestindo a camisa do Piauizão Vibrante na temporada 2015.
Para Leto, 31 anos, o Piauí é hoje uma vitrine no Nordeste pela organização que o clube tem, pelo bom centro de treinamento e por todo o conjunto que forma o clube. O jogador tem orígem nas categorias de base do Santos/SP e com passagem pela Portuguesa/SP (onde fez parte do grupo que conseguiu acesso à Série A em 2007) e também atuou pelo Gama/DF, Guarany de Sobral/CE, Linense/SP, Campinense/PB (onde foi campeão da Copa do Nordeste em 2013), América de Natal/RN, além do NK Radnik, da Croácia.
Já Leís, disse ser um desejo realizado atuar no Piauí Esporte Clube e que lhe chamou atenção a seriedade como a diretoria trata as coisas, além da visão de futuro que se planeja. Disse ainda o meia que participar de competições como a Copa do Nordeste e Copa do Brasil é desejo de todo jogador que atua no futebol da região. Falou ainda da sua expectativa de pela segunda vez disputar o Campeonato Piauiense que é muito concorrido e de bom nível e não esqueceu de deixar claro o desejo de ser campeão estadual pelo Piauizão. Leís tem 29 anos e já defendeu as cores do Brasiliense/DF, Botafogo/RJ, CSA/AL e em 2014 foi o grande destaque do Barras Futebol Club no Campeonato Piauiense.

Saiba mais acessando o site oficial do atual vice-campeão piauiense: piauiesporteclube.com.br



No Metropolitan Hotel, em Teresina, os craques falam ao tribunadebarras.com

Reações:
 
Top