Desolado, jogador do Esporte Clube Flamengo lamenta a derrota e consequente eliminação
Embalados pelos gritos do técnico Renato Teixeira à beira do campo e pela boa partida do capitão André Nascimento ”o Bigode’, o Assu-RN bateu o Flamengo do Piauí por 5 a 3 e conseguiu fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento. Os gols do time potiguar foram marcados por José Lucas e Bigode, duas vezes cada, e um de Lua Klayton. Carlos André, Inanderson, em duas oportunidades, fizeram para o time piauiense. Com o resultado, o Assu passa de fase na primeira posição. Do outro lado, o Rubro-negro perde a chance de chegar à semifinal – o Moroni-PB foi o classificado.
Após a partida, o técnico invicto comemorou o resultado e já começa a mirar o duelo da semifinal.
“Nós estamos encaixando cada vez a nossa equipe e isso é muito bom para a gente. Fizemos bons jogos nesta primeira fase e fechamos com três vitórias, mas sabemos que na próxima fase não teremos vida fácil e vamos começar a pensar no nosso futuro adversário, que ainda será decidido”.


Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí)

O Jogo
Vindo de uma campanha só com vitórias, o Assu não encontrou facilidade para vencer o Esporte Clube Flamengo, de Teresina. Como prova da afirmação, as duas equipes terminaram o primeiro e o segundo tempo com o mesmo placar – 1 a 1. Os gols, que saíram na etapa inicial, ficaram engasgado no tempo seguinte. Somente no terceiro e último momento, as equipes voltaram a balançar as redes. Foram quatro gols do time do Rio Grande do Norte e dois do Rubro-negro.
Apesar do jogo ter sido bastante equilibrado, em nenhum momento da partida, os rubro-negros estiveram à frente no placar. Agora, o vencedor espera o perdedor de Sport e Murici-AL. A partida será disputada, neste sábado, na Arena da Praia, ás 12h45, em Jaboatão dos Guararapes-PE.
A Copa Nordeste de Clubes acontece na praia de Candeias e conta com parceria entre o Ministério dos Esportes, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, a Confederação Brasileira de Beach Soccer e a Federação de Beach Soccer do Estado de Pernambuco. Kagiva é bola oficial do Beach Soccer do Brasil. O acesso é gratuito e aberto ao público
(*) cbbsbrasil.com.br
Reações:
 
Top