Empresário Diógenes Lemos e a esposa Domingas, pessoas muito queridas
na cidade de Barras
Neste Domingo (1º de Fevereiro), o empresário barrense Diógenes Lemos, dono da Construtora São Roque,  comemora mais um ano de vida e vai receber os amigos com almoço no seu bucólico Sítio São Roque, situado no Bairro Pedrinhas e margeando o Rio Marathaoan.

Em vez de presente, o empresário está pedindo aos convidados ajuda financeira  para a reforma da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que está sendo edificada no Bairro Pedrinhas, em Barras, e que tem à frente o Monsenhor Silvestre. Diógenes Lemos foi também uma das atuantes pessoas a trabalhar e ajudar na recente reforma da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, templo católico muito bem cuidado pelo diligente Padre Antônio Pereira.

O empresário Diógens Lemos, este ano, está mais focado no trabalho já que a Construtora São Roque vem ganhando licitações para obras de grande destaque e responsabilidade. Depois dos reparos da Ponte Estaiada, em Teresina, a empresa ganhou a licitação para a obra de rebaixamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima, também na capital piauiense. 

Abaixo, imagens do Sítio São Roque.










Reações:
 
Top