O meia Esquerdinha em ação hoje no centro de treinamento do River Atlético Clube, na zona sul de Teresina.
Foto: Ramiro Pena.
Um dos maestros do elenco riverino nas campanhas do Campeonato Piauiense e Série D do Brasileiro de 2014, o meia Esquerdinha não participou dos últimos treinos e amistosos do River Atlético Clube. No entanto, o jogador voltou aos treinamentos nesta Segunda-feira (27) no Poleiro do Galo. O jogador, que estava com uma infecção intestinal, revelou a ansiedade pelo início da Copa do Nordeste. Com convicção, o meia acredita que o River fará um grande jogo na estreia da Copa do Nordeste, no próximo dia 3 de Fevereiro, em João Pessoa/PB, diante do Botafogo da Paraíba.

- A equipe está se preparando bem. Estou ansioso para que comece logo, mas treinando forte para quando começar, iniciar 100% e com vitória. Temos mais um amistoso e a cada treino procuramos se entrosar mais. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo na estreia – comentou Esquerdinha, meia do River.
Nesta Quarta-feira (28), o River viaja até a cidade de Altos, distante 40 Km de Teresina, para enfrentar a seleção local em seu último amistoso de pré-temporada para a Copa do Nordeste. O Tricolor estreia na competição contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, dia 3 de Fevereiro.
(*) Ramiro Pena e Josiel Martins, Globo Esporte/Piauí

Reações:
 
Top