Realizando a sua partida de estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Comercial, de Campo Maior, representante do futebol piauiense, foi goleado na tarde desta segunda-feira (05), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pelo Noroeste local. Ao final dos 90 minutos, placar de 4 a 0 favorável aos donos da casa.
O time piauiense resistiu até os 39 minutos do primeiro tempo, quando o Noroeste abriu a contagem, através de Carlos. Na fase complementar, o Noroeste marcou os outros três gols que construíram o placar final de 4 a 0: Alisson marcou duas vezes, aos 26 e 39 minutos. E Carlos, nos acréscimos, selou a vitória de sua equipe, aos 48 minutos.
No outro jogo do grupo F, o Fluminense derrotou o Luverdense, por 2 a 0. A classificação apresenta Noroeste e Fluminense na liderança, com 3 pontos ganhos, enquanto Comercial e Luverdense não pontuaram. O time piauiense, porém, tem o pior índice técnico, devido o saldo negativo de 4 gols. Na próxima quarta-feira, mais dois jogos: Noroeste x Luverdense (preliminar) e Comercial x Fluminense (principal).


Confira os jogos desta Segunda-feira:
Fluminense-RJ 2 x 0 Luverdense-MT
Noroeste-SP 4 x0 Comercial-PI
Internacional-SP 2 x 1 Murici-AL
Ituano-SP 4 x 1 Galícia-BA
Internacional-RS 6 x 1 São Bento-SP
Palmeiras-SP 3 x 1 Desportiva-ES

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim
Reações:
 
Top