O prédio da prefeitura de Miguel Alves, cidade distante 90 Km de Barras, foi invadido por bandidos na madrugada desta Sexta-feira (16). A constatação inicial é de que cerca de oito notebooks foram furtados dos setores de Contabilidade, Controle Interno e da Secretaria de Finanças.
De acordo com a prefeita do município, Salete Rêgo, o boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia de polícia local e também foi solicitada a perícia da Secretaria Estadual de Segurança, iniciando-se, portanto, os procedimentos investigatórios sobre o ocorrido. “Estamos tomando todas as providências para que tudo seja esclarecido e os responsáveis por esse crime lamentável sejam identificados e punidos. A delegada Valéria Cunha já esteve no local e o prédio está interditado”, diz Salete.
Há suspeita de que documentos também tenham sido levados dos setores. Os bandidos entraram na prefeitura depois de arrombarem um basculante. A prefeita relata que, assim que assumiu a gestão, em 2013, computadores das secretarias desapareceram.
Reações:
 
Top