A Casa Paroquial de Batalha, cidade distante 38 Km de Barras, foi arrombada neste final de semana. O crime só foi percebido na tarde deste Domingo, 18, quando o Padre Oscar do Nascimento chegou de um retiro e deparou-se com a sala do dizimo arrombada. 

Provavelmente os elementos entraram por trás durante a madrugada de Sábado para Domingo, reviraram móveis, furtaram dinheiro e um monitor LCD do computado.
“Cheguei em casa agora a tarde para celebrar e deparei-me com a sala do dízimo arrombada. Quebraram a porta de vidro”, disse o pároco.
O vigário tentou registrar o boletim na Delegacia, mas foi informado por telefone que não havia pessoal disponível para registrar a ocorrência. Um policial pediu ao padre que fizesse fotos e fosse na segunda-feira falar com o delegado.
Ao saber do crime, Nonato Firme lamentou e disse que já era previsto devido às notícias sobre a entrada de receitas proveniente dos festejos de dezembro. “Eu já havia comentado sobre o risco com a Secretária da Paroquia”
A respeito do que foi levado pelos ladrões, a redação do Folha de Batalha fez contato com Chico Lucas, mas ele não soube informar o valor afanado.
Pe. Oscar divulgou fotos da porta quebrada em um grupo de WhatsApp. VEJA!!!
unnamed (4) unnamed (3)
(*) Texto: Folha de Batalha
Reações:
 
Top